MULHERES: “JINHA NÃO PODE SER SILENCIADA, VIDA LONGA À SOLIDARIEDADE DAS MULHERES!”

1


CENT
RO DE MÍDIA – JINHA, que foi fechada com base no decreto KHK sob o estado de emergência, foi lançada sem levar em conta “o que os homens vão dizer”, como seu slogan declarou. Agora, continuará sem levar em conta “o que os homens decretam”.

As mulheres reagiram ao fechamento de JINHA declarando que JINHA não pode ser silenciada. Para as mulheres que dizem “as mulheres vão resistir e defender JINHA”, respondemos: “Vida longa à solidariedade das mulheres”, porque o nosso empenho deriva de nossa crença nas mulheres.

Desde que foi lançada com o grito, “E nós escrevemos … Nós escrevemos sem levar em conta o que os homens dirão,” JINHA tem sido a voz de mulheres, crianças e todos que são oprimidos e silenciados. O governo do AKP encerrou JINHA com um decreto do KHK esta noite. JINHA se recusa a permitir que o jornalismo focado nas mulheres seja silenciado e continuará escrevendo sem se importar com o que os homens decretam, à medida que obtemos nosso entusiasmo da crença que temos nas mulheres.

As mulheres com as quais JINHA falou mostraram agora sua solidariedade para JINHA, uma vez que recusa a se curvar sob a régua do estado patriarcal. As mulheres que nós alcançamos com nossos microfones fizeram seus comentários sobre JINHA desta vez. Algumas das mensagens de solidariedade que as mulheres compartilham no Twitter:

Filiz Kerestecioğlu: “JINHA é a voz das mulheres. Nossa agência tem as mais qualificadas e as mais jovens jornalistas, e é a única no mundo! Nós nunca ficaremos em silêncio!”

Pervin Buldan: “JINHA nunca ficará em silêncio. As mulheres vão resistir e defender JINHA. JINHA não pode ser silenciada.”

Feminizm Derneği: “Nós apoiamos JINHA, que disseram em sua declaração que elas não ficarão caladas e continuarão a escrever. JINHA não está sozinha.”

Istanbul Kolektif feminista: “JINHA era nós.”

Erktolia: “JINHA, a primeira agência de notícias feminina do mundo, foi fechada! JINHA não pode ser silenciada. As vozes das mulheres não podem ser silenciadas.”

Filmmor: “1929 Virgínia Woolf, 2012 JINHA. Por 100 anos, escrevemos sem levar em conta “o que os homens ou os estados vão dizer ou fazer!” Caso você ache que é possível “fechá-la” ou pará-la.”

Kadınların Kurtuluşu: “JINHA, escrevendo sem levar em conta o que os homens dirão, continuará a escrever a luta de nós mulheres. Nós existíamos, existimos, iremos existir”

Mor Çetele: “O novo KHK aparentemente decretou que, JINHA, uma das vozes das mulheres, seja fechada. Você não pode parar as vozes das mulheres!”

Tuğba Özer: “JINHA é a voz das mulheres. É a voz de crianças e mães abusadas “.

Feminista Gündem: “JINHA não pode ser silenciada porque JINHA reflete a voz da rua, a voz das mulheres.”

Havva Cuştan: “JINHA, a voz das mulheres, não pode ser silenciada. O jornalismo não é um crime”.

Benazir Coşkun: “JINHA sempre escreveu sem levar em conta o que os homens diriam. Continuará a escrever sem levar em conta o que o estado masculino ou o homem dizem. #JINHA ”

YşmNmn: “Levante-se pela JINHA, voz de mulheres!”

Dorşin Zaman: “#JINHA é a voz das mulheres. É a voz de crianças e mães abusadas “.

Gülşah Öztürk: “Nós estamos com JINHA, a voz de mulheres e para mulheres!”

(Sy / cm)

Fonte: Jinha News

Tradução: CLAR

Comments are closed.